Se você está se sentindo estressado, saiba que você não está só…
O que eu mais tenho visto nas redes são pessoas relatando suas experiências, emoções e estresse por conta da pandemia. Trabalho em Home office, que não tem sineta de final de expediente. Sobreposição de tarefas. Medo. Medo de ter que sair pra trabalhar. Familiares doentes. Amigos doentes. Alguém que perdeu alguém para a COVID. A incerteza de ter ou não um salário no próximo mês. O coração dividido entre o dever cívico de ficar em casa e as contas que não batem. O medo da doença. O medo da vacina. O medo do noticiário da TV. O medo de não ver o noticiário na TV. O medo de ficar doente e não ter assistência médica.
Pede um i-food. Ah, que delícia. Ah que culpa! E agora?
Dor de dente. Diabetes alto. Pressão alta. Vitamina D que caiu. O peso que subiu. E quem dá conta de não comer? Dor nas costas, afinal, exercício é coisa da era pré pandemia. Vista cansada. Dor de cabeça. Coração exausto.
Como viver o dia a dia, da melhor forma, tendo que lidar com tudo isso?
Pois eu te digo: #JUNTES.
Se você se identificou, ao menos um pouquinho, com tudo isso que eu escrevi aqui, sabia que você não está só. Eu passei (e passo) por isso também. Todos nós também. Então, vamos trocar um pouco de carinho virtual em meio a tudo isso?
Deixa aqui seu relato. Deixa aqui também seu ombro amigo. Juntes a gente vai sair dessa.
Por aqui, #ninguemlargaamaodeninguem .
Sinta, nesse post, todo o meu carinho pra você, hoje. Um grande abraço, bem apertado.
E, se puder, fica em casa.