Prática de Mindful Eating (comer em atenção plena)
Há algum tempo, fiz uma entrevista com o nutricionista João Motarelli falando sobre mindfulness e sobre o Mindful Eating – que é o comer em atenção plena (veja abaixo).
Essa entrevista foi cheia de conteúdo e informações importantes e desde então eu fiquei com vontade de trazer uma vivência prática aqui pra vocês. Como nas últimas semanas estamos falando sobre alimentação, fome, influências hormonais etc (veja os vídeos anteriores!), eu achei que agora seria um bom momento para realizar essa vivência.
Então, o vídeo de hoje é um vídeo prático, para você experimentar o mindful eating.
Minha sugestão é que você assista a esse vídeo com uma fruta ao lado – pode ser uma uva, um morango, um gomo de tangerina (mexerica), um pedaço de banana ou qualquer outra que você tenha em casa.
Siga as instruções, experimente essa vivência e depois me conta aqui nos comentários o que você achou! Vou amar saber como foi essa experiência pra você!
Um grande abraço e namaste _/\_