5 Comments

  1. Anônimo
    24/01/2017 @ 21:39

    Excelente o post! As dicas para melhorar o sono são muito boas e fáceis de seguir. Vamos dormir bem e melhorar a qualidade de vida!Bjs M

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  2. Anônimo
    28/01/2017 @ 19:46

    Amei Ju. Perfeito!!! Dicas interessantes e valiosas para o sono. Showwwww��

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  3. Érika Veiga
    16/02/2017 @ 22:10

    Atualmente me enquadro no perfil:
    mãe de bebês pequeninos.
    Há meses não sei o que é dormir direito! E realmente já percebo que ando mais irritada, quadros frequentes de cefaleia e alterações no padrão alimentar. Tenho buscado alimentos mais calóricos e ricos em açúcares – acho que para garantir que não vou "pifar".
    Excelente texto prima.
    Parabéns.

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    • drajulianagabriel
      16/02/2017 @ 22:59

      Prima querida, obrigada pelo carinho. Desejo que suas horinhas de sono, ainda que poucas, sejam bem produtivas, pois a causa é nobre! Uma fofurinha! Cuide-se acima de tudo pois agora temos uma motivação muito maior!
      Mil beijos!!!

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  4. Especial Dia do Trabalho: 10 dicas para trabalhar com muita energia e saúde!!! – Dra. Juliana Gabriel
    05/05/2017 @ 11:17

    […] para a saúde em todos os aspectos (tanto que tem um post inteirinho dedicado somente ao sono! Leia aqui). Por muito tempo trabalhei com convênios de empresas que tinham trabalho por turno e pude […]

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